TOP LINKS DA SEMANA - 19/12/2010 >> 26/12/2010

A Área 51 é uma base militar isolada no deserto de Nevada, próxima ao lago seco Groom Lake, nos Estados Unidos. Esta base mede aproximadamente 15.550 km² e localiza-se no Condado de Lincoln, em Nevada. Há uma pista de pouso no local construída por volta de 1990, medindo 3651m x 61m.
Este local é protegido por centenas de militares, sendo proibido até mesmo sobrevoar a área, em todas suas estradas de acesso existe placas de advertencia ordenando os desavisados a retornarem pois a área é proibida e alertando que se precisso usaram força letal.



TOP 2 - Marte - Fotos Comprovam Suposta Vida Inteligente - Postado em:
A imaginação humana em relação a Marte sempre foi fértil. Por alguma razão, Marte foi tema de numerosas histórias e livros de ficção. Que tipos de paisagens existem ali? Que formas de vida habitariam esse planeta (homens, plantas e animais)? Serão estas formas de vida suficientemente inteligentes e evoluídas para nos contatarem? Há mais de 100 anos as ficções científicas mostram o homem explorando Marte. Também mostram invasões de estranhos homens verdes vindos do planeta vermelho atacando e conquistando a Terra.
Não se tem certeza se essas aberturas ou entradas são naturais, ou foram feitas artificialmente. Existem histórias de bases secretas americanas na Antártica, ou mesmo nazistas (NEU-SCHWABENLAND), onde teriam escondido os famosos Haunebus (naves discóides) dos aliados. Podemos levantar várias hipóteses, e continuaremos sem uma resposta convincente. O certo, é que antes de 23 de fevereiro de 2006, não existiam ou poderiam estar cobertas pela neve. Mas após esta data, é claramente visível e inequívoco.
Esses perigosos alienígenas cinzentos, conforme descritos nos documentos de Milton Cooper e denunciados por John Lear, parecem ser aqueles que protagonizaram um dos mais espantosos casos registrados, do qual foi vítima o jovem Travis Walton – literalmente torturado no interior de um OVNI por aquelas violentas e insensíveis criaturas!
Em 1803, um estranho objeto discoidal apareceu flutuando no mar, na região de Hitachi, a 150 km de Tóquio. O objeto foi rebocado por pescadores até a praia, atraindo a atenção de todos os moradores locais. Deste objeto saiu uma mulher de aparência estranha, que trazia consigo uma caixa. Em nenhum momento ele largou a caixa e a protegia como se ela fosse de muita importância. Dois antigos livros japoneses, o Toen-shosetsu e o Ume-no-chiri, narram o episódio.


0 comentários