Pessoas que tem visto OVNIs com muita intensidade descrevem sua extraordinária velocidade, capacidade de freiar no ar inacreditável, suas manobras fantásticas e nenhum barulho de motor trabalhando. Experts em aeronáutica dizem que as manobras realizadas por OVNIs são impossíveis de serem executadas até pelo nosso avião mais tecnológico. A explicação para a abilidade dos OVNIs de se moverem com esta incrível velocidade é a capacidade que eles tem de viajar mais rápido que a luz e/ou criar "buracos" de tempo e dimensão os quais num piscar de olhos eles estariam em qualquer lugar a qualquer distância.
Uma das teorias, trazidaa à nós por Bob Lazar (segundo ele, ele foi um físico contratado para ajudar a fazer a "engenharia- inversa" em uma nave alienígena chamada 'S4' na base das Forças Aéreas de Nellis, Nevada), sugere que os OVNIs capturados pelos militares dos E.U.A. voam amplificando an ondas gravitacionais. O combustível que se precisa para alimentar estas naves é o elemento 115 da tabela periódica, "ununpentium" (nome em inglês). Este combustível cria uma reação anti-matéria que permite a nave "disparar" na velocidade espaço-tempo em velocidade extraordinária.
Dr. Hermann Oberth disse "hoje nós não podemos construir aeronaves que voem como os OVNIs voam, eles usam campos de gravidade artificiais. Isto explica a capacidade de incríveis manobras deles. Esta hipótese também explica o porque do formato dos discos serem cilíndricos com apenas dois lados, um superior e um inferior, porque assim apenas um campo de gravidade é necessário para todos os discos. Eles produzem cargas elétricas de alta-tensão com o intuito de tirar o ar de sua direção, e fortes campos gravitacionais para influenciar o ar ionizado das altas altitudes... Isto explicaria a sua luminosidade e a falta de som do vôo do OVNI. Finalmente, esta teoria também explica a poderosa carga elétrica e efeitos magnéticos que algumas vezes é percebido por testemunhas de OVNIs.
Outra teoria trazida por uma físico teórico, Jack Sarfatti, sugere que os OVNIs poderiam estar usando "buracos" de dimensão nos quais eles seriam capazes de fazer qualquer viagem num piscar de olhos. Estes 'buracos' agem como portais, se os extra-terrenos forem capazes de criar um portal em uma região de espaço-tempo e entrar nele, eles iriam sair em outro portal em qualquer distância, numa região de espaço-tempo.
O interesse no descobrimento da física por trás das viagens interestrelares não está apenas limitada à físicos teóricos e acreditadores de OVNIs. Em 1996, a NASA estabeleceu um pequeno programa para investigar a "Física da Propulsão". Este programa foi criado para ultrapassar o conhecimento atual, para procurar uma maneira de encontrar a "propulsão" que pudesse transformar viagens no espaço infinito possíveis e com menos gastos, e principalmente para permitir ao homem explorar o espaço cideral. Especificamente, o que se quer descobrir é como: fazer um veículo levantar vôo sem foguetes, fazer a velocidade máxima de trânsito possível,e criar maneiras de produzir energia para alimentar os propulsores.

0 comentários