A imaginação humana em relação a Marte sempre foi fértil. Por alguma razão, Marte foi tema de numerosas histórias e livros de ficção. Que tipos de paisagens existem ali? Que formas de vida habitariam esse planeta (homens, plantas e animais)? Serão estas formas de vida suficientemente inteligentes e evoluídas para nos contatarem? Há mais de 100 anos as ficções científicas mostram o homem explorando Marte. Também mostram invasões de estranhos homens verdes vindos do planeta vermelho atacando e conquistando a Terra.Este local é protegido por centenas de militares, sendo proibido até mesmo sobrevoar a área, em todas suas estradas de acesso existe placas de advertencia ordenando os desavisados a retornarem pois a área é proibida e alertando que se precisso usaram força letal.
Textualmente aquilo que declarou à imprensa o padre belga Gustavo Le Paige, que por mais de vinte anos dedicou-se às escavações arqueológicas no Deserto de Atacama, Chile!
Através dessas pesquisas o devotado missionário localizou nada menos que 5424 sepulturas antiqüíssimas, algumas delas com idades estimadas em mais de cem mil anos.
TOP 4 - Marcelo Gleiser: altas chances de que eles sejam mais inteligentes - Postado em: Ufologia, CTU
Aparentemente, foi o filósofo grego Epicuro que sugeriu, em torno de 270 a.C., que existem inúmeros mundos espalhados pelo cosmo, alguns como o nosso e outros completamente diferentes, muitos deles com criaturas e plantas. Desde então, idéias sobre a pluralidade dos mundos têm ocupado uma fração significativa do debate entre ciência e religião. Em um exemplo dramático, o monge Giordano Bruno foi queimado vivo pela inquisição romana em 1600 por pregar, dentre outras coisas, que cada estrela é um Sol e que cada Sol tem os seus planetas.TOP 5 - Estranhas Aberturas Encontradas na Antártica - Postado em: Curiosidades, Mistérios da Humanidade
Não se tem certeza se essas aberturas ou entradas são naturais, ou foram feitas artificialmente. Existem histórias de bases secretas americanas na Antártica, ou mesmo nazistas (NEU-SCHWABENLAND), onde teriam escondido os famosos Haunebus (naves discóides) dos aliados. Podemos levantar várias hipóteses, e continuaremos sem uma resposta convincente. O certo, é que antes de 23 de fevereiro de 2006, não existiam ou poderiam estar cobertas pela neve. Mas após esta data, é claramente visível e inequívoco.
0 comentários