TOP LINKS DA SEMANA - 26/12/2010 >> 02/01/2011

TOP 1 - Marte - Fotos Comprovam Suposta Vida Inteligente - Postado em: 
A imaginação humana em relação a Marte sempre foi fértil. Por alguma razão, Marte foi tema de numerosas histórias e livros de ficção. Que tipos de paisagens existem ali? Que formas de vida habitariam esse planeta (homens, plantas e animais)? Serão estas formas de vida suficientemente inteligentes e evoluídas para nos contatarem? Há mais de 100 anos as ficções científicas mostram o homem explorando Marte. Também mostram invasões de estranhos homens verdes vindos do planeta vermelho atacando e conquistando a Terra.


A Área 51 é uma base militar isolada no deserto de Nevada, próxima ao lago seco Groom Lake, nos Estados Unidos. Esta base mede aproximadamente 15.550 km² e localiza-se no Condado de Lincoln, em Nevada. Há uma pista de pouso no local construída por volta de 1990, medindo 3651m x 61m.
Este local é protegido por centenas de militares, sendo proibido até mesmo sobrevoar a área, em todas suas estradas de acesso existe placas de advertencia ordenando os desavisados a retornarem pois a área é proibida e alertando que se precisso usaram força letal.






Creio terem sido enterrados nessas sepulturas, também, seres extraterrestres. Algumas das múmias encontradas por mim denotam formas de rostos desconhecidos aqui na Terra. Ninguém acreditaria em mim, se falasse de todos os outros objetos que encontrei nesses túmulos.
Textualmente aquilo que declarou à imprensa o padre belga Gustavo Le Paige, que por mais de vinte anos dedicou-se às escavações arqueológicas no Deserto de Atacama, Chile!
Através dessas pesquisas o devotado missionário localizou nada menos que 5424 sepulturas antiqüíssimas, algumas delas com idades estimadas em mais de cem mil anos.

Aparentemente, foi o filósofo grego Epicuro que sugeriu, em torno de 270 a.C., que existem inúmeros mundos espalhados pelo cosmo, alguns como o nosso e outros completamente diferentes, muitos deles com criaturas e plantas. Desde então, idéias sobre a pluralidade dos mundos têm ocupado uma fração significativa do debate entre ciência e religião. Em um exemplo dramático, o monge Giordano Bruno foi queimado vivo pela inquisição romana em 1600 por pregar, dentre outras coisas, que cada estrela é um Sol e que cada Sol tem os seus planetas.




Não se tem certeza se essas aberturas ou entradas são naturais, ou foram feitas artificialmente. Existem histórias de bases secretas americanas na Antártica, ou mesmo nazistas (NEU-SCHWABENLAND), onde teriam escondido os famosos Haunebus (naves discóides) dos aliados. Podemos levantar várias hipóteses, e continuaremos sem uma resposta convincente. O certo, é que antes de 23 de fevereiro de 2006, não existiam ou poderiam estar cobertas pela neve. Mas após esta data, é claramente visível e inequívoco.

0 comentários