Mas uma fotografia que mostra o que parece ser uma criatura do mar de pescoço comprido tem peritos marinhos coçando suas cabeças.
O "animal" foi agarrado perseguir um cardume de peixes a apenas 30 metros ao largo da costa britânica.
Os peixes foram aparentemente tão aterrorizada que encalharam apenas alguns segundos depois.
A criatura foi descoberto ao largo da costa de Devon salina Cove, Paignton, por moradores que relataram o avistamento do que eles pensavam era uma tartaruga.
Mas fotos tiradas por uma das testemunhas perplexo, Gonçalves Pereira, revela o pescoço do animal marrom-esverdeada com a cabeça do réptil, como é demasiado longa para ser uma tartaruga.
Sra. Pearce, que tirou a foto em 27 de julho, relatou seu avistamento para o Marine Conservation Society (MCS), onde foi estudada por especialistas em vida marinha.
Claire Fischer do MCS disse: 'Gonçalves Pereira viu a criatura de cerca de 20 metros da baía de salina Cove, perto de Goodrington.
"Foi observado em cerca de 15,30 em 27 de julho, mas pelo tempo que ela tinha começado sua câmera que tinha saído mais.
"Ela viu que na sequência de um cardume de peixes que encalharam em salina Cove.
"A criatura permaneceu no mar, em seguida, saiu novamente e seguiu o cardume - isso indica que não é uma tartaruga como eles só comem viva.
"Nós gostaríamos de saber se outras pessoas têm visto nada parecido na mesma área e pode ajudar a esclarecer o mistério."
Algumas pessoas pensam que o avistamento do mar pode ser ligado ao de uma baleia cachalote avistados ao largo do Sul Devon recentemente, mas Miss Fischer rejeitou essa explicação.
"Eles [] cachalotes que não viria costeira estreita e as contagens de cabeça reptiliana, como essa - pelo menos é o que os especialistas estão dizendo."
A observação causou uma celeuma sobre o MCS site também, onde as teorias variam de serpente marinha de crocodilo de água salgada.
Um porta-voz do MCS disse: "Foi relatado como uma tartaruga como tinha aletas dianteiras grandes e pequenas aletas para trás e que parecia ser um escudo, mas também disse ter uma cabeça pequena de pescoço fino cerca de dois metros de comprimento, que esticou acima a superfície como uma Plesiossauro.
"Não tartarugas fazem isso com suas cabeças e não sabemos de tartarugas de água doce da mesma forma descrita, que crescem tão grande.
"É descrito como sendo tão longo como um leão-marinho, com um pescoço longo que flutuava na mesma altura em que a água o tempo todo.
"Esta não é uma farsa. O problema é a distância e clareza de que as fotos foram tiradas.
"A senhora pensou que pode ter sido uma tartaruga -, mas as tartarugas não pescam perseguição.
"Então, no momento em que é" não identificado "- a pessoa que relatou que tem arrastão na internet e diz que o ajuste mais próximo ID é uma tartaruga marinha gigante verde - mas a descrição da cabeça não acrescenta nada.
A organização está pedindo às pessoas para manter um relógio afiado no mar ao largo South Devon e apelaram para mais fotos a serem tomadas.
Um porta-voz disse: "Se você mora ou está visitando baixo perto salina Goodrington Cove, perto de Paignton por favor, mantenha seus olhos no mar e deixe-nos saber se você vê alguma coisa - e manter sua câmera ao seu lado apenas para o caso.
Fonte: Daily Mail
0 comentários